Âmbito de aplicação

As condições gerais de venda consideram-se aceites pelo revendedor, logo que efectuado por este qualquer encomenda à Inforlandia.
As presentes condições poderão ser alteradas sem aviso prévio.


Revendedores

Só serão considerados Revendedores Inforlandia, as empresas que se dediquem à comercialização de produtos informáticos e que tenham efectuado a sua inscrição.
Inscreva-se em http://distri.inforlandia.pt/index.php?route=account/register.
Só após o seu recebimento preenchido e em conjunto com os documentos nele solicitados, poderão ser fornecidos preços e mercadorias.


Preços

Os preços das tabelas de venda, são líquidos de descontos e referem-se a Pagamento Contra-Entrega, salvo indicação em contrário escrito na mesma.
Os preços poderão ser revistos sem aviso prévio. Nenhum crédito será concedido se existirem reduções após faturação dos bens.
Todos os preços apresentados estão sujeitos a IVA à taxa em vigor e não incluem Taxas de Direito de Autor.


Crédito

Só após 3 encomendas pagas a pronto e um mínimo acumulado de 5.000€ de compras poderá ser analisado dossier de crédito.
Todos os pagamentos a 30 dias sofrem um agravamento de 2,5% após aprovação de crédito.
Todas as encomendas de valor inferior a 150€ + IVA terão que ser pagas a pronto-pagamento.


Entregas


Condições gerais


Encomendas

As encomendas deverão ser colocadas on-line através dos site distri.inforlandia.pt, depois da respectiva adesão ao serviço, telefonicamente ou por escrito junto do departamento Comercial. Serão satisfeitas por ordem de chegada, excepto quando haja atrasos na regularização de débitos à Inforlandia.

A primeira encomenda será obrigatoriamente a Pronto Pagamento.

Encomendas de venda de valor inferior a 150€ estão sujeitas a Taxa Extra de manuseamento de 7 €.


Garantias


Avarias

O pedido de reparação de material avariado (RMA) deverá preceder o envio da mercadoria e deverá ser dirigido por email ao Dep. Técnico. (suporte@inforlandia.pt)
Após análise da descrição de avaria, o Dep. Técnico emitirá um Nº de RMA que terá que acompanhar a mercadoria a reparar.
A receção de material avariado, deverá ser sempre dirigida ao Dep. Técnico e acompanhada de relatório de avaria e do Nº de RMA.


Catálogos

Deverão ser solicitados por email para revenda@inforlandia.pt os catálogos pretendidos para suporte às vendas.