Licença eletrónica multilíngue do Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement Plan Enterprise Edition para utilizadores do O365. Licença Cloud completa com subscrição de 1 mês. Ideal para empresas e utilizadores privados. Para mais informações, visite https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-P1-T5
O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement Plan Enterprise Edition (MPN: CSP-DYN-P1-T5) é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) em cloud, concebida para empresas e utilizadores individuais. Disponível em formato de licença eletrónica, oferece uma licença completa e multilíngue, otimizada para uma gestão eficiente de contactos, oportunidades e do processo de vendas. A subscrição de 1 mês permite flexibilidade e adaptação às necessidades da sua organização. Para obter detalhes completos sobre as funcionalidades e recursos desta solução, visite: https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-P1-T5. Este produto oferece uma integração perfeita com o Office 365, melhorando a produtividade e a colaboração entre equipas. As funcionalidades avançadas de gestão de contactos, oportunidades de vendas e processos permitem uma organização eficiente do fluxo de trabalho. Integrações com outras aplicações e serviços da Microsoft, bem como funcionalidades avançadas de análise e report, asseguram uma otimização contínua dos seus processos de negócio e contribuem para uma tomada de decisões mais informada.
Informação Geral:
- Marca: Microsoft
- MPN: CSP-DYN-P1-T5
- Categoria: Software Gestão
- Tipo de Utilizador: Empresa/Privado
- Formato de Licença: Licença Eletrónica
- Idioma: Multilíngue
- Tipo de Licença: Cloud
- Versão da Licença: Completa
- Duração da Subscrição: 1 mês
O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement Plan Enterprise Edition (MPN: CSP-DYN-P1-T5) é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) em cloud, concebida para empresas e utilizadores individuais. Disponível em formato de licença eletrónica, oferece uma licença completa e multilíngue, otimizada para uma gestão eficiente de contactos, oportunidades e do processo de vendas. A subscrição de 1 mês permite flexibilidade e adaptação às necessidades da sua organização. Para obter detalhes completos sobre as funcionalidades e recursos desta solução, visite: https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-P1-T5. Este produto oferece uma integração perfeita com o Office 365, melhorando a produtividade e a colaboração entre equipas. As funcionalidades avançadas de gestão de contactos, oportunidades de vendas e processos permitem uma organização eficiente do fluxo de trabalho. Integrações com outras aplicações e serviços da Microsoft, bem como funcionalidades avançadas de análise e report, asseguram uma otimização contínua dos seus processos de negócio e contribuem para uma tomada de decisões mais informada.
Informação Geral:
- Marca: Microsoft
- MPN: CSP-DYN-P1-T5
- Categoria: Software Gestão
- Tipo de Utilizador: Empresa/Privado
- Formato de Licença: Licença Eletrónica
- Idioma: Multilíngue
- Tipo de Licença: Cloud
- Versão da Licença: Completa
- Duração da Subscrição: 1 mês
| Informação Geral | |
| Marca | Microsoft |
| MPN | CSP-DYN-P1-T5 |
| Tipo de Utilizador | Empresa/Privado |
| Formato de Licença | Licença Eletrónica |
| Tipo de Licença | Cloud |
| Versão da Licença | Completa |
| Categoria | Software Gestão |
| Idioma | Multilíngue |
| Duração da Subscrição | 1 mês |
Software Gestão Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement Plan Enterprise Edition CSP-DYN-P1-T5
-
Categoria: Software Gestão |
- Marca: Microsoft
- Modelo: CSP-DYN-P1-T5
- Disponibilidade: Existente
Etiquetas: 24-CSP-DYN-P1-T5



