O Microsoft Dynamics 365 Customer Service Insights oferece uma solução abrangente para análise de dados de atendimento ao cliente. Esta licença em cloud, para empresas e particulares, otimiza processos e melhora a satisfação do cliente. A subscrição de 1 mês inclui acesso completo ao software e suporte. Disponível em múltiplas línguas.
O Microsoft Dynamics 365 Customer Service Insights é uma solução em cloud que proporciona uma análise completa dos dados do seu serviço de atendimento ao cliente. Esta licença permite que empresas e particulares otimizem os seus processos, identifiquem áreas para melhoria e, consequentemente, aumentem a satisfação do cliente. Com acesso a recursos completos e suporte técnico durante 1 mês, esta subscrição oferece uma solução eficiente e abrangente. A interface multilíngue facilita a utilização em diferentes contextos. Para mais informações detalhadas, consulte o site em [https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-CSBS-AD](https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-CSBS-AD).


Geral:
- Marca: MICROSOFT
- MPN: CSP-DYN-CSBS-AD
- Tipo de Licença: Cloud
- Idioma: Multilíngue
- Duração da Subscrição: 1 mês
Geral
Marca MICROSOFT
MPN CSP-DYN-CSBS-AD
Idioma Multilíngue
Tipo de Licença Cloud
Duração da Subscrição 1 mês

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom

Software Microsoft Dynamics 365 Customer Service Insights CSP-DYN-CSBS-AD


Etiquetas: 24-CSP-DYN-CSBS-AD